domingo, 26 de setembro de 2010

O que fazer em um dia de chuva?

Quem já não passou pela seguinte situação ; você programa sair para passear no fim de semana ou mesmo na folga do trabalho, e quando chega o bendito dia... than than than than... com uma chuva daquelas! E aí você pensa o que fazer?
Em 1º lugar você manda são pedro pra p.q.p. e fica pra lá de triste, e o jeito é ficar em casa mesmo. Mas... se você tiver um carro aí até dá pra pensar em ir até um local fechado, do tipo, teatro, ou até shopping que dá pra pegar um "cineminha" e de quebra se contentar em passear por lá mesmo, só que se você estiver programado em ir a algum lugar aberto, aí não tem jeito!Claro que se você for casado(a) ou estiver namorando, não tem nada melhor do que estar ao lado do amor de sua vida em um dia de chuva, porque dá pra inventar algumas coisinhas, como por exemplo, assistir um dvd com direito á pipoca, ou quem sabe um brigadeiro ou um jantar romântico com vinho e namorar...hummm.
Mas se você for solteiro(a), não é motivo para deixar de fazer também algumas coisas interessantes como, chamar os amigos(as) para jogar, sei lá, truco, dominó, e/ou  jogar conversa "fiada" e  fazer bolinho de chuva, etc.
Para os(as) intelectuais de plantão, é o momento ideal para ler algum livro interessante e estudar.
Para as mulheres, dá para fazer aquela limpeza de pele maravilhosa que a Juliana Paes recomenda, ler revistas de moda, fazer aquela hidratação nos fios...Mas e se momentos antes de você começar algum afazer citado acima, aparece aquela visita chata e acaba com os seus planos hein, o que fazer?
Em primeiro lugarse a pessoa for MUITO mais MUITO chata, sabe aquele tipo de amigo(a) que chaga até ser falso(a), diga a pessoa que no momento se encontra ocupada, simples assim, sei que muitos poderam dizer que isso pode até ser falta de educação, mas eu acho muito melhor ter sinceridade do que falsidade, pois assim você estará mostrando a essa pessoa que não é como ela e que não perde seu tempo á toa. Agora se a visita for de uma pessoa legal, um(a) amigo(a) ou um(a) paquera, você pode por em ação um dos afazeres citados acima, fazer um cafézinho, etc, e isso pode ser proveitoso porque aí o tempo passará um pouco mais.
Tá vendo só, você que achava que a chuva só atrapalha, ás vezes ela até ajuda dependendo do momento ou da situação, porque o momento somos nós que fazemos independente do lugar, mas é claro que nestas circunstâncias em casa é bem melhor, né.
Então é isso só por enquanto, e lembre se se chover você TERÁ sim algo para fazer.
Na próxima chuva tenha bons divertimentos, beijos até!

Nenhum comentário:

Postar um comentário