sábado, 25 de setembro de 2010

O que fazer para conquistar ele?

É complicado... você se apaixona por aquele garoto MARAVILHOSO da escola ou do trabalho, que encanta os quatro cantos por onde passa, mas...você  até tem alguma "idéia" de como irá chamar a atenção dele. Pode até  inventar alguma desculpa esfarrapada, e imendar um assunto qualquer, mas atenção : tenha em mente o que você irá conversar e tente agir com naturalidade, hoje em dia, os homens gostam de mulheres com atitude, se ele for tímido e você tiver certeza que ele está correspondendo á troca de olhres, arrisque, não fique esperando menina, os tempos mudaram! Nada de ficar nervosa, hein, pois assim passará a ele insegurança, baixa-estima,enfim mostrará que você não confia em si mesma, e eles gostam de mulheres seguras de si. A postura conta muito, procure corrigir a postura, tenha o hábito de andar com ela sempre ereta, e sentar na cadeira de maneira adequada(por favor, evite sentar de pernas abertas, hein!), evite falar ou rir alto (as vezes, segundo eles podemos passar a impressão de vulgaridade) porque ela também irá 'entregar" se não estivermos seguras de si mesmas, porque nosso corpo fala!
Seja você mesma, não tente imitar niguém, se ele só namorou loiras e você é morena, ou vice versa, não tente arriscar um visual que pode até nem combinar com você, só para tentar impreciona-lo! Se dê o valor, pois se você não gostar de você quem é que irá gostar?
Se ele for seu amigo, isso já é meio caminho andado, porque você já sabe quais são os gostos dele e se teem algo em comum, mas...certifique se ele retribui aos seus olhares, e como rege quando você está por perto. Procure despertar a curiosidade dele, vá embora mais cedo para despertar um gostinho de "quero mais", se afaste um pouco e perceba se ele muda a posição e o olhar para te notar. Evita ficar "sempre 24 horas" disponível para ele, porque ele vai pensar que você pode ser fácil ou dificilmente irá sentir saudades de você, o que não será um bom sinal. Olhe para ele com um olhar do tipo "vem me conquistar", ele irá ficar louco, e concerteza irá mesmo!
Se for comprometido atenção : muita calma nessa hora! tente ficar ainda mais amiga dele, poque assim saberá mais ainda do relacionamento dele, se é feliz e etc, pois aí você perceberá o "sinal" da relação dele e e ver se é vermelho, amarelo ou verde.
Conclusão : Não é para você se atirar em cima do garoto, tão pouco é para ele ser esnobado, o ideal é você agir com equilibrío nem tanto, ao céu e nem tanto a terra, conquistá-lo sim para assim ser conquistada, porque por mais que os tempos mudaram e as mulheres estão mais independentes e resolvidas afetivamente, eles também adoram a sensação da conquista.
Tenha tudo isso em mente garota e boa sorte, ou melhor boa conquista!

Nenhum comentário:

Postar um comentário